Uma empresa de vistoria veicular foi assaltada por três indivíduos na noite desta quarta-feira (17/07) na rua Wenceslau Braz, no bairro Vila São Jorge, em Leme.
Os suspeitos fizeram funcionários e o proprietário da loja reféns, mantendo-os amarrados e sob constante ameaça. Segundo relato das vítimas, um dos assaltantes chegou a colocar o cano da arma na boca do dono do estabelecimento, exigindo que ele abrisse o cofre, que continha apenas documentos. A vítima ficou com lesões nos dentes e na gengiva.
Conforme o registro da ocorrência, os policiais foram acionados pelas vítimas, que conseguiram se soltar das amarras colocadas pelos criminosos durante o assalto, e ligaram para o 190 informando as características dos suspeitos e do veículo que utilizaram.
Os suspeitos roubaram do estabelecimento duas motos, capacetes, dinheiro e os celulares das vítimas. Um dos celulares estava transmitindo a localização através do GPS e indicando que os indivíduos estavam no bairro Jardim Nova Wenzel, em Rio Claro.
Os policiais localizaram dois dos suspeitos em uma residência na Avenida 20JW. Eles estavam dentro do veículo usado no momento do roubo e foram abordados pelos agentes. Um deles portava uma mochila contendo duas armas, um relógio e cerca de R$ 1 mil. Ainda dentro do veículo foram encontrados três capacetes.
Um dos suspeitos envolvidos no assalto não foi localizado, enquanto os demais foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Rio Claro.