fbpx
Search
Close this search box.

“Não tive tempo de falar, eles queriam me algemar”, cita homem agredido por GCM

Homem agredido por guarda deu sua versão em entrevista para o VTV da Gente

O homem agredido por um guarda municipal dentro de um hospital em Bertioga, ressaltou que os agentes não perguntaram o que aconteceu e que eles partiram para agressão.

“Não quiseram, ouvir minha versão, simplesmente sacaram um revólver e apontaram a arma, falando para eu colocar a mão na cabeça”, essas foram algumas das palavras citadas pelo rapaz, durante a entrevista para o VTV da Gente desta sexta-feira (19/07).

A agressão aconteceu depois de uma discussão do homem com a mulher dele, a Polícia Militar foi acionada pelo rapaz, mas a Guarda Municipal chegou primeiro e a partir deste momento já começou a confusão. Ele chegou a ser preso, mas depois foi liberado pelo delegado.

A Prefeitura de Bertioga se manifestou por meio de nota, ressaltou que apura o ocorrido e reforça que não compactua com nenhum tipo de violência, agressão e desvio de conduta. “A Secretaria de Segurança e Mobilidade abriu uma sindicância interna para analisar a ocorrência interna e, ao final da apuração, as medidas necessárias serão tomadas”.

O guarda foi afastado do cargo.

Autor

Mais lidas

Manifestantes fazem ato em Santos pelo fim da escala 6 x 1

Homem esfaqueia companheira e foge do local do crime em Indaiatuba

Mulher é investigada após levar bebê supostamente achado em lixeira à UPA

MP pede que trio acusado de matar Igor Peretto indenize família em R$ 300 mil

Igor Peretto descobriu a traição da esposa enquanto estava no carro com Mario Vitorino

VEJA TAMBÉM