O suspeito Wallace Gomes foi preso na noite desta segunda-feira (22/07) pela Polícia Civil de Campinas, na região do Campo Grande. Ele é suspeito de matar o motorista por aplicativo Igor Gonçalves, de 29 anos.
O corpo da vítima foi encontrado na ultima quinta-feira (18/07), na estrada Chácara Cruzeiro do Sul com uma lesão na cabeça e duas perfurações de arma de fogo no pescoço. O carro da vítima foi posteriormente encontrado no bairro Residencial Santa Clara do Lago.
A polícia chegou até Wallace através de informações fornecidas pela empresa administradora do aplicativo para o qual a vítima trabalhava. Com esses dados em mãos, os agentes localizaram o endereço do criminoso, que era próximo ao local onde o veículo da vítima foi abandonado. Os policiais foram até o local e, durante a abordagem, o suspeito negou sua participação, mas após ser confrontado com as provas, ele confessou e admitiu que não agiu sozinho.
Wallace indicou a residência de seu comparsa e o local onde as armas estavam escondidas. Na residência, os policiais encontraram três armas e algumas porções de drogas, porém o segundo suspeito não foi localizado.
O criminoso foi levado para a delegacia, onde confessou detalhadamente o crime. Agora a polícia está em busca do segundo envolvido no latrocínio.