fbpx
Search
Close this search box.

Suspeito de esfaquear ex-companheira em Iracemápolis é preso em Limeira

Homem foi preso nesta quinta-feira (25/07) pela Guarda Municipal de Limeira

O homem de 30 anos foi preso nesta quinta-feira (25/07) pela Guarda Municipal de Limeira. Ele é suspeito de tentar matar a ex-namorada a facadas em Iracemápolis na última quarta-feira (24/07), quando a mulher estava a caminho do trabalho.

O suspeito estava foragido e, segundo a GM, ele foi reconhecido e abordado pelos agentes enquanto estava escondido embaixo de uma passarela. O homem não resistiu à prisão e confessou o crime.

O autor foi encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Limeira e responderá pelos crimes de tentativa de feminicídio e roubo, já que levou o celular da vítima.

Veja também:

Vítima de tentativa de feminicídio já vinha sendo ameaçada pelo ex-companheiro; Vídeo

📲 Participe dos canais VTV News no WhatsApp

A vítima, de 39 anos, já vinha sendo ameaçada de morte pelo ex-companheiro, que era ciumento e não aceitava o fim do relacionamento. A mulher levou seis facadas nos braços, costas e pescoço. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Limeira, onde permanece internada, mas não corre risco de vida.

Filha da vítima presenciou o crime

A jovem, de 19 anos, que trabalha com a mãe, estava com ela a caminho do trabalho no momento do crime e tentou ajudá-la. “Ela viu a faca e gritou por socorro. Eu desci da bicicleta e fui ajudar ela”, relatou.

De acordo com a jovem, a mãe já vinha sofrendo ameaças, mas a família nunca imaginou que o suspeito cumpriria as ameaças. “Nunca imaginei que ele realmente ia fazer isso. Não achávamos que ele tentaria matar minha mãe.” (veja o vídeo)

Mais lidas

Casal sofre tentativa de assalto no Guarujá e bandidos fogem

“Arminhas” de gel são vendidas a R$ 300 no centro de SP

Ex-vereador de São Vicente é assassinado em padaria; Vídeo

Ex-secretário mata mãe e se suicida após ter cargo exonerado em Guarujá

Professora Regina Corrochel amplia vantagem à Prefeitura de Araras com 32,2%, segundo pesquisa

VEJA TAMBÉM