fbpx
Search
Close this search box.

Guarda Civil prende cinco suspeitos e mais de 300 kg de drogas

Segundo informações da GM, os agentes receberam da CRIM (Central Regional de Inteligência e Monitoramento) informações da Guarda Civil de Capivari sobre um veículo suspeito de transportar drogas

A Guarda Civil Municipal de Indaiatuba prendeu na madrugada desta segunda-feira (29/07) cinco pessoas e apreendeu mais de 300 kg de drogas no Jardim Morada do Sol.

Segundo informações da GM, os agentes receberam da CRIM (Central Regional de Inteligência e Monitoramento) informações da Guarda Civil de Capivari sobre um veículo suspeito de transportar drogas. O centro de operações detectou o momento em que o carro, modelo Nissan Versa, entrou em Indaiatuba e imediatamente foi iniciado um acompanhamento.

O veículo foi localizado na rua João Batista Nunes Beccari. Três suspeitos estavam próximos ao carro e, ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram fugir. Dois deles entraram no Nissan, enquanto o outro entrou em um veículo modelo HB20, que também estava no local. A perseguição foi iniciada, e os suspeitos tentaram fugir em alta velocidade, mas foram abordados com o apoio de outras viaturas. Em um dos veículos, os agentes localizaram 54 tijolos de maconha escondidos no porta-malas.

📲 Participe dos canais VTV News no WhatsApp

Os guardas retornaram à rua onde os suspeitos haviam sido localizados e, no interior de uma residência indicada pelos criminosos, encontraram mais 138 tijolos de maconha e 10 de haxixe, além de uma balança de precisão.

Cinco suspeitos foram presos e uma menor que estava na residência foi apreendida, mas liberada para sua responsável legal. Os demais permaneceram à disposição da justiça.

Mais lidas

Imagens mostram Igor Peretto e Mario no elevador antes do assassinato

Casal sofre tentativa de assalto no Guarujá e bandidos fogem

“Arminhas” de gel são vendidas a R$ 300 no centro de SP

Ex-vereador de São Vicente é assassinado em padaria; Vídeo

Professora Regina Corrochel amplia vantagem à Prefeitura de Araras com 32,2%, segundo pesquisa

VEJA TAMBÉM