fbpx
Search
Close this search box.

PM prende suspeitos de latrocínio contra idosa em Peruíbe

Dois homens, de 19 e 21 anos, foram presos pelo crime

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado (03/08) dois suspeitos de roubar e matar uma idosa de 75 anos na última quarta-feira (31/07) em Peruíbe.

Segundo informações da PM, os agentes foram informados de que um casal havia utilizado o cartão da vítima em um comércio na Av. Luciani de Bona. Com base nessa informação, as equipes localizaram os suspeitos, que confessaram aos policiais a participação no crime.

De acordo com o depoimento, o homem de 21 anos teve participação direta no crime, enquanto a mulher, de 17 anos, apenas o acompanhou nas compras. Ela foi ouvida e liberada, enquanto o homem foi preso. Com ele foram encontrados, além do cartão da vítima, um televisor e uma faca.

O casal também forneceu a identificação de um outro comparsa, que foi localizado no bairro Caraguava. O suspeito de 19 anos estava com o celular da idosa.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia local. Os dois suspeitos permanecem presos à disposição da Justiça.

Veja também:

O crime

Segundo informações da polícia, a vítima, de 75 anos, morava sozinha no bairro Flora Rica III, em Peruíbe, e foi morta por dois homens que invadiram sua residência nesta quarta-feira (31/07).

De acordo com o registro da ocorrência, os agentes foram acionados por um vizinho da idosa que percebeu uma movimentação estranha na casa. No local, os policiais encontraram o corpo da mulher enrolado em um pano e parcialmente carbonizado.

O corpo da idosa, que tinha marcas de agressão, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Santos.

Autor

Mais lidas
Foto/reprodução: CCI

Carreta trava rodovia e congestiona trânsito na Cônego Rangoni

Tentativa de furto termina em disparo contra vizinho que flagra o crime; Vídeo

Empresário morto em aeroporto delatou lavagem de dinheiro do PCC na Baixada Santista

Manifestantes fazem ato em Santos pelo fim da escala 6 x 1

Homem esfaqueia companheira e foge do local do crime em Indaiatuba

VEJA TAMBÉM