Na tarde desta sexta-feira (6), Marcelly Peretto, irmã de Igor Peretto, morto a facadas em Praia Grande no último sábado (31), foi presa. Segundo informações da Polícia Civil, Marcelly entrou pela porta lateral da delegacia.
De acordo com o advogado da suspeita, Dr. Leandro Weissmann, Marcelly se sentiu coagida a ir embora com Mario Vitorino. “Como ela não iria, ele estava com a faca, acabou de matar o irmão e disse ‘você vai comigo'”, relatou.
O advogado também destacou que o casal já não estava mais em um relacionamento havia três meses, mas que Marcelly era psicologicamente dependente do suposto ex-companheiro. Dr. Leandro também mencionou que os gritos de socorro ouvidos pela síndica eram da irmã de Igor.
A esposa de Igor, Rafaela Costa, também se entregou nesta sexta-feira na mesma delegacia de Praia Grande, entrando pela porta da frente acompanhada de um advogado. Neste momento, ela está sendo interrogada.
Rafaela tinha um mandado de prisão temporária e deve ser encaminhada à cadeia após prestar declarações ao delegado responsável pelo caso.
O carro usado na fuga foi localizado em Pindamonhangaba nesta quinta-feira (5) e está na DIG. Mario Vitorino continua foragido e procurado pela Justiça.
Veja também:
- Esposa de jovem assassinado se entrega à Polícia em Praia Grande
- Polícia localiza carro que teria sido usado na fuga
- Justiça decreta prisão de cunhado e esposa do rapaz morto em Praia Grande
- Irmã de rapaz morto a facadas depõe na delegacia
- Irmão de vereador de São Vicente é assassinado em Praia Grande
Suposto trisal
Em declaração, Rafaela informou que ela e Igor Peretto estavam em processo de separação desde julho. Na noite de sexta-feira (30), ela e Marcelly saíram juntas para uma festa e, ao retornarem para o apartamento da irmã de Igor, se beijaram e trocaram carícias.
Rafaela relatou que esse teria sido o primeiro e único beijo entre ela e Marcelly, e que, além de cunhadas, eram muito amigas. Por outro lado, Rafaela e Mario trocavam mensagens e, na quinta-feira (29), um dia antes do crime, ela teria ido até a casa dele, onde se beijaram, mas, segundo ela, não tiveram relação sexual. Eles combinaram de se encontrar no dia seguinte.
Ainda de acordo com Rafaela, ela estava junto com Marcelly aguardando uma ligação de Mario Vitorino, que estava com Igor e viu uma ligação da suposta ex-esposa para o amigo. Rafaela contou que Igor teria ficado muito bravo, e os dois foram até o apartamento da irmã dele para encontrá-la.