fbpx
Search
Close this search box.

Suspeito é preso por burlar código IMEI de celulares roubados

Mais de 140 celulares foram encontrados no apartamento do suspeito

Um homem foi preso com mais de 140 celulares roubados em Limeira nesta terça-feira (10). Ele era suspeito de modificar códigos de identidade internacional de equipamento móvel (IMEI) de telefones. Segundo a Polícia Militar, o suspeito confessou que os aparelhos eram produto de crimes.

O homem informou os policiais que comprava os celulares roubados de uma pessoa por meio de um aplicativo. Ele realizava as modificações nos códigos IMEI a fim de burlar a fiscalização e apreensão dos aparelhos.

De acordo com a polícia, equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de tentativa de furto a um veículo no bairro Castelar, em Limeira. Os policiais abordaram um indivíduo com as mesmas características descritas para o suspeito do crime, com ele foram apreendidos oito celulares, que estavam dentro de uma mochila.

Em depoimento, o rapaz confessou que um dos aparelhos era roubado. No apartamento do homem foram encontrados mais 140 celulares, 12 relógios, seis HDs de computadores, cinco câmeras fotográficas e mais itens para desmontagem de telefones celulares. O criminoso foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de receptação.

Autor

Mais lidas

Manifestantes fazem ato em Santos pelo fim da escala 6 x 1

Homem esfaqueia companheira e foge do local do crime em Indaiatuba

Mulher é investigada após levar bebê supostamente achado em lixeira à UPA

MP pede que trio acusado de matar Igor Peretto indenize família em R$ 300 mil

Igor Peretto descobriu a traição da esposa enquanto estava no carro com Mario Vitorino

VEJA TAMBÉM