fbpx
Search
Close this search box.

Professora é agredida por mãe de aluna em Guarujá

Caso aconteceu no bairro do Morrinhos

Uma professora, de 39 anos, foi agredida por uma mãe de aluna, após sair da Escola Municipal Valéria Cristina Vieira da Cruz Silva, no bairro do Morrinhos, em Guarujá. O caso aconteceu na última terça-feira (10).

A vítima contou que estava aguardando carona, usando o celular, quando foi surpreendida por uma pessoa que começou a aplicar socos e chutes. “Não tive tempo de reação, fiquei muito assustada. Eu virei e a mulher disse que estava fazendo justiça, pois eu tinha mal tratado a filha dela. Achei que ia morrer”, citou a professora.

Algumas pessoas que passavam pelo local conseguiram socorrer a professora e retirar a agressora que fugiu. A vítima voltou para a escola e depois foi encaminhada para o Hospital Guarujá.

A professora alegou que a mãe da aluna sempre chegava na escola, gritando que havia perseguição contra a filha. “Nunca tive problema com nenhum aluno, a menina faltava bastante e eu fiz um relatório para a direção do acontecimento”, salientou.

📲 Participe dos canais VTV News no WhatsApp

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que o caso foi registrado como lesão corporal, injúria e ameaça no 1º DP do Guarujá.

Já a Secretaria de Educação de Guarujá ressaltou que repudia qualquer tipo de violência e enviou a seguinte nota.

“Enquanto a Polícia Civil investiga o caso, a Seduc fornece todo o apoio necessário à servidora, além da comunidade escolar, por meio da disponibilização de acompanhamento psicológico e demais profissionais da equipe multidisciplinar da pasta, que também é composta por assistentes sociais, psicopedagogos e fonoaudiólogo. A Seduc abriu, ainda, um processo administrativo interno para avaliar se há outras medidas cabíveis à Administração Municipal. O Município, inclusive, desenvolve programas de combate à violência dentro e fora das escolas na rede municipal de ensino, a exemplo do Programa de Prevenção às Drogas e Violência (PPDV)”.

Mais lidas

Caminhão-tanque perde freio e invade residência em Piracicaba

Suspeito é preso por atear fogo no Pico das Cabras, em Campinas

Família de Igor Peretto oferece R$ 50 mil para quem localizar suspeito

Trio rouba moto de alta cilindrada em Vinhedo; Vídeo

Imagens mostram Igor Peretto e Mario no elevador antes do assassinato

VEJA TAMBÉM