fbpx
Search
Close this search box.

Suspeito de assaltar e estuprar mulher é preso em Campinas

Policiais encontraram o suspeito com as mesmas roupas usadas quando abordou a mulher no ponto de ônibus

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (13) o suspeito de ter estuprado uma mulher de 28 anos em Campinas na última segunda-feira (9). As buscas começaram após a denúncia do crime, que ocorreu na região da Avenida João Jorge, no bairro Vila Industrial.

Os policiais encontraram o suspeito com as mesmas roupas usadas quando abordou a mulher no ponto de ônibus. Ele já tem passagem policial por roubo e estupro.

A vítima foi feita refém quando voltava do trabalho. Segundo o registro da ocorrência, o suspeito teria apontado um objeto que aparentava ser uma arma na direção dela e anunciado um assalto. Depois teria obrigado a vítima a caminhar para uma região isolada, num pontilhão, a obrigando a se deitar, para violentá-la.

O criminoso ainda obrigou a mulher a comprar um refrigerante numa loja de conveniência em um posto de gasolina e a sacar R$ 200 do caixa eletrônico, onde o circuito de segurança flagrou a ação.

Veja também:

Mulher é sequestrada e abusada enquanto esperava ônibus em Campinas

📲 Participe dos canais VTV News no WhatsApp

Caso

Uma mulher de 28 anos foi vítima de sequestro e estupro enquanto esperava o ônibus da volta para casa no bairro Vila Industrial, em Campinas. O caso aconteceu na última segunda-feira e de acordo como boletim de ocorrência, a vítima estaria em um ponto de ônibus quando foi abordada por um suspeito que disse estar armado. Ele anunciou o assalto e pegou o celular da mulher.

Em seguida, o homem teria pedido para a vítima sair andando e poucos metros a frente, puxou a jovem pela mão e a levou para uma área de mata, onde teria estuprado a mulher. Depois do estupro, o criminoso permaneceu com ela e obrigou a vítima a ir, com ele, até uma loja de conveniência, localizada em um posto de combustíveis. Imagens de câmeras de monitoramento mostram o momento em que os dois chegam na loja. 

No estabelecimento, ele mandou a mulher sacar dinheiro no caixa eletrônico e também fez ela pagar um refrigerante. Na sequência, o autor do crime devolveu o celular dela e pediu que a vítima fosse embora por meio de um carro por aplicativo. Segundo o depoimento da mulher o homem esperou a chegada do motorista junto com ela.

A vítima entrou no carro e foi até o hospital para atendimento médico.

Mais lidas

Suspeito é preso por atear fogo no Pico das Cabras, em Campinas

Família de Igor Peretto oferece R$ 50 mil para quem localizar suspeito

Corpo de jovem que desapareceu em Mongaguá é localizado

Trio rouba moto de alta cilindrada em Vinhedo; Vídeo

Imagens mostram Igor Peretto e Mario no elevador antes do assassinato

VEJA TAMBÉM