A BYD, gigante chinesa que é líder no mercado de carros eletrificados no Brasil, terá a Azul como parceira para um serviço VIP voltado aos clientes mais frequentes e de perfil de consumo mais alto. O projeto, chamado de Concierge, visa trazer mais conforto aos clientes da empresa aérea.
O serviço será inaugurado no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, mas até o final de 2024 estará também no Aeroporto de Congonhas e em Brasília. Para o CEO da Azul, John Rodgerson, a parceria demonstra o cuidado com os clientes. “Nós queremos cuidar muito bem dos nossos melhores clientes; deixá-los chegarem ao aeroporto em um BYD é a melhor experiência do mercado”, conta John.
Ainda de acordo com o CEO, o serviço será disponibilizado para alguns clientes específicos, que serão escolhidos para ter essa experiência, mas será ampliado com o passar do tempo para mais aeroportos e mais clientes.
A expectativa do vice-presidente sênior da BYD, Alexandre Baldy, é que as pessoas possam conhecer os veículos elétricos. “Eu tenho convicção de que milhões de brasileiros ainda não tiveram a oportunidade de experimentar um carro da BYD e essa é uma oportunidade de levar e trazer pessoas em serviço de concierge, permitindo que milhões de brasileiros conheçam um carro 100% elétrico”, concluiu o vice-presidente.
Cada atendimento será individual e personalizado. “É uma pessoa que vai cuidar de você. Quando você chegar ao aeroporto, ela sabe se você está atrasado ou precisa mudar o voo. Vai haver comunicação por aplicativo direto com essa pessoa, e será algo muito personalizado para os nossos clientes”, explica o CEO da Azul.