Um turista de Ribeirão Preto, que fica no interior de São Paulo, se afogou na Praia do Mar Casado, em Guarujá, no último domingo (15). A vítima estava passando o fim de semana no litoral em uma viagem de excursão.
De acordo com informações passadas pelo Corpo de Bombeiros, o jovem de 24 anos estava com mais dois amigos no mar. Os colegas da vítima voltaram para a faixa de areia, mas o jovem disse que ficaria no mar e acabou se afogando.
Os colegas e os outros integrantes da excursão não viram o momento do afogamento. Desde então, a equipe do Corpo de Bombeiros segue no trabalho para encontrar a vítima.
“As operações de busca estão sendo conduzidas diariamente entre 7h e 19h, com o empenho de quatro bombeiros por dia e o uso de embarcações para rastrear as águas e áreas costeiras. Os trabalhos estão concentrados não apenas na Praia do Mar Casado, mas também nas praias próximas ao local do desaparecimento, em um esforço contínuo para localizar a vítima. O Corpo de Bombeiros segue comprometido com as buscas e reforça que está adotando todas as medidas possíveis para trazer um desfecho ao caso”, destacou o Corpo de Bombeiros, em nota.