A vítima de 26 anos foi esfaqueada durante a madrugada do ultimo domingo (15) e segue internada na UTI em estado grave, mas estável, no Hospital Santa Bárbara, após levar cerca de 50 facadas. A mulher teve os dois pulmões e o fígado perfurado e precisou passar por cirurgia.
Segundo familiares, a jovem já estava cansada do relacionamento que era abusivo e decidiu que iria terminar, porém foi esfaqueada pelo companheiro. A equipe da VTV SBT conversou com exclusividade com a mãe da vítima, que contou que o casal costumava brigar com frequência. “Quando era 3h30 da manhã ela começou a gritar me chamando, falando que estava sendo esfaqueada, nisso eu já acordei assustada e chamei meu filho”, relatou.
Ainda segundo a mãe da vítima, ela e o filho ouviram os gritos de socorro e, quando conseguiram abrir o portão da casa, que fica no bairro Conjunto Habitacional Prefeito Ângelo Giubbina, a filha já estava caída na garagem, toda ensanguentada, e o suspeito tentava fugir.
O caso foi registrado como homicídio tentado e tentativa de feminicídio. A mulher, ainda ensanguentada, informou aos guardas municipais que o marido havia desferido vários golpes de faca por todo o seu corpo.
Veja também:
Mulher é esfaqueada por marido e está em estado grave
O companheiro, de 36 anos, suspeito pelo crime, foi localizado pela Guarda Civil Municipal na rua acima da casa onde ocorreu o crime e foi preso em flagrante. O homem já havia cumprido pena anteriormente.
“Muita tristeza. Eu não posso nem lembrar da minha filha gritando e chorando caída no chão. Ele me falou: ‘mãe, eu vou morrer'”, contou a mãe da jovem.