fbpx
Search
Close this search box.

Região Bragantina e Circuito das Águas recebem 51 novos policiais civis

A maior incorporação de policiais na região visa agilizar o atendimento ao público e fortalecer a atuação das delegacias

Na tarde da última terça-feira (17), foram apresentados 51 novos policiais civis que atuarão em 16 cidades da Região Bragantina e Circuito das Águas. A cerimônia, realizada na sede da Delegacia Seccional de Polícia de Bragança Paulista, vinculada ao Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo – Interior (Deinter 2), contou com a presença do Prefeito de Bragança Paulista, Prof. Amauri Sodré, o Delegado Seccional Sandro Montanari e diversas autoridades policiais.

A partir desta quarta-feira (18), os novos agentes – entre escrivães e investigadores – começaram a trabalhar em suas respectivas cidades. Bragança Paulista recebeu o maior número de reforços, com 17 policiais, seguida por Atibaia, que contará com 10 novos profissionais. Outras cidades, como Nazaré Paulista, Piracaia e Amparo, também foram contempladas com novos agentes para atender às suas necessidades específicas de segurança.

O reforço no efetivo atende a solicitações da Prefeitura de Bragança Paulista junto à Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) e tem como principal objetivo melhorar o atendimento ao público e agilizar procedimentos como autos de prisão em flagrante, além de reduzir o tempo de espera nas delegacias.

📲 Participe dos canais VTV News no WhatsApp

Com essa iniciativa, o governo do estado busca otimizar a atuação policial, aumentando a eficiência nas investigações e na condução dos inquéritos policiais, bem como humanizar o atendimento ao cidadão, oferecendo um serviço mais rápido e eficaz.

Mais lidas

Imagens mostram Igor Peretto e Mario no elevador antes do assassinato

Casal sofre tentativa de assalto no Guarujá e bandidos fogem

“Arminhas” de gel são vendidas a R$ 300 no centro de SP

Ex-vereador de São Vicente é assassinado em padaria; Vídeo

Professora Regina Corrochel amplia vantagem à Prefeitura de Araras com 32,2%, segundo pesquisa

VEJA TAMBÉM