Margarida da Rocha Moreira, completaria 45 anos na próxima segunda-feira (23), mas foi mais uma vítima de feminicídio. Ela foi encontrada morta na manhã deste sábado (21), no bairro Livramento, em Socorro, município vizinho de Serra Negra no interior de São Paulo, com sinais de violência e bastante ensanguentada.
O principal suspeito é o companheiro dela, Adriano, que está foragido. A Polícia Civil trabalha com a informação de que ele teria viajado ao estado de Minas Gerais. “O autor já estava ameaçando a esposa de morte, mas ela nunca registrou um boletim de ocorrência”, informou o investigador do caso.
A Polícia Civil divulgou a imagem do investigado, recuperadas de uma padaria que ele foi na sexta-feira (20). A Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal de Socorro foram acionadas para atender a ocorrência por volta das 8h40. A Perícia Técnica também compareceu ao local.
Eles moravam numa casa alugada. O proprietário do imóvel disse que ficou sabendo do feminicídio através de um taxista da cidade. Após cometer o crime, o autor teria pegado um taxi e confessado o crime ao motorista.
Na casa, as equipes encontraram o corpo da vítima embaixo de uma coberta e com marcas de sangue nas paredes e no chão do quarto. A Polícia Civil tenta localizar o suspeito.