Com colaboração de Valéria Hein e Rodrigo Lima
Uma McLaren 720S Coupé roxa, vendida à influenciadora digital Deolane Bezerra, chegou a Campinas na noite desta quarta-feira (25). O veículo de luxo, avaliado em R$ 3 milhões, foi apreendido pela Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Campinas. (veja as imagens abaixo)
A Polícia Civil investiga lavagem de dinheiro do tráfico de drogas por meio de vendas de carros, mas Deolane Bezerra não é investigada neste inquérito, pois o carro foi comprado de um alvo investigado, sendo a apreensão necessária.
A McLaren era usada pelo filho dela. Segundo as investigações, o veículo foi vendido por uma loja de Indaiatuba à influenciadora através de parcelas e seria transferido quando fosse quitado.
A McLaren da influenciadora já havia sido apreendida em São Paulo.
Veja também:
Carro de Deolane Bezerra é alvo de operação da Dise em Campinas
A Polícia Civil solicitou o bloqueio do veículo, que já havia sido apreendido em São Paulo durante a Operação Integration, na qual a advogada foi presa no dia 4 de setembro.
Na época, um casal de Indaiatuba foi alvo da operação numa investigação por lavagem de dinheiro do tráfico de drogas.
Ainda segundo a Polícia, a mulher apresentou documentos da venda, indicando que a influenciadora já havia pago cerca de duas parcelas.