Um suspeito de roubar uma empresa e amarrar os funcionários no escritório, neste domingo (27), foi localizado e morreu após uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Ações Especiais (BAEP), no bairro Santa Rita, em Piracicaba.
Segundo a polícia, o suspeito, juntamente com outros comparsas, invadiu a empresa, rendeu os funcionários e levou uma motocicleta que estava no local. O veículo possuía rastreador e indicou que o indivíduo havia fugido para o bairro Santa Rita.
Durante as buscas na região, os agentes conseguiram identificar o suspeito por meio de câmeras de monitoramento do bairro. O homem já tinha diversas passagens e era conhecido no meio policial por vários crimes.
Posteriormente, os policiais receberam uma denúncia informando a localização do indivíduo, que estava escondido em uma casa. No local, a equipe foi surpreendida pelo homem que estava armado e tentou disparar contra os agentes, que revidaram.
O SAMU foi acionado e constatou o óbito do suspeito no local. A motocicleta roubada foi localizada pela Polícia Militar nas proximidades e devolvida à vítima.