fbpx
Search
Close this search box.

“Um dia comprei um berço, hoje comprei um caixão”, relata mãe de jovem arrastada por enxurrada

O corpo da jovem será velado na manhã desta terça-feira (29) em Campinas

O corpo de Sara Gabrielli de Souza Silva, de 18 anos, foi velado e enterrado na manhã desta terça-feira (29), no Cemitério da Saudade, em Campinas. A mãe da jovem, Eliana de Souza, postou um vídeo nas redes sociais agradecendo a todos os voluntários que ajudaram nas buscas e encontraram o corpo da menina no domingo (27).

A jovem foi arrastada por uma enxurrada na última quinta-feira (24) quando voltava do trabalho sozinha pela Avenida Sílvio Moro, na Vila Industrial, e foi encontrada apenas três dias depois, cerca de 18 km do local, às margens do Rio Capivari, na altura do bairro Campina Grande, onde deságua o Córrego Piçarrão.

Em um depoimento emocionante, Eliana relatou como têm sido difíceis esses últimos dias, principalmente esta segunda-feira (28), quando precisou preparar o corpo da filha para ser enterrado.

“Um dia eu tive a minha filha e saí do hospital toda feliz com uma certidão de nascimento, e hoje eu peguei uma certidão de óbito. Um dia, quando ela nasceu, eu preparei uma saída de hospital; hoje, eu preparei uma roupa para ela ser enterrada. Um dia também comprei um berço, e hoje comprei um caixão”, desabafou a mulher.

A mãe da jovem ainda agradeceu a todos os voluntários, pois, segundo ela, seu medo era não conseguir encontrar a menina. “Agradeço grandemente a todo mundo que se empenhou, que estava lá, que foi pela Sara e que está sentindo minha dor.”

Velório e enterro

A despedida da jovem foi marcada de emoção e homenagens. Amigos e familiares soltaram balões brancos que simbolizam a paz. A reportagem do VTV News foi ao Cemitério da Saudade e a repórter Raphaella Vitiello acompanhou o velório e o enterro de Sara.

Caso

Sara Gabrielli de Souza Silva, de 18 anos, desapareceu após ser arrastada pela enxurrada durante a forte chuva na noite desta quinta-feira (24), em Campinas. Segundo a família, a jovem estava voltando do trabalho sozinha pela Rua Sylvio Moro, na Vila Industrial, quando o carro em que estava foi cercado pela água.

Sara precisou sair do veículo, e moradores e pessoas que passavam pelo local tentaram ajudá-la, mas a força da água era tão intensa que a arrastou (veja o vídeo).

A Avenida Sylvio Moro fica às margens do Ribeirão Piçarrão, um córrego que frequentemente sofre com inundações.

Veja também:

Autor

Mais lidas
Foto/reprodução: CCI

Carreta trava rodovia e congestiona trânsito na Cônego Rangoni

Tentativa de furto termina em disparo contra vizinho que flagra o crime; Vídeo

Empresário morto em aeroporto delatou lavagem de dinheiro do PCC na Baixada Santista

Manifestantes fazem ato em Santos pelo fim da escala 6 x 1

Homem esfaqueia companheira e foge do local do crime em Indaiatuba

VEJA TAMBÉM