fbpx
Search
Close this search box.

GM detém foragido da Justiça que usou nome do irmão para não ser preso

O criminoso era procurado por roubo, furto e ameaça

Um homem de 35 anos com um mandado de prisão em aberto mentiu o nome para tentar despistar a equipe da Guarda Municipal, na região do Centro, em Campinas. Aos agentes de segurança, ele deu o nome do irmão na tentativa de não ser preso. O caso foi na manhã desta quinta-feira (7).

O suspeito foi abordado próximo à Praça Felipe Selhi. O homem tinha um volume incomum na cintura, o que chamou a atenção doa agentes, mas em abordagem foi verificado que ele não portava nada ilícito. No entanto, ao ser solicitado a fornecer informações básicas, ele demonstrou nervosismo e não sabia informar sua data de nascimento.

Inicialmente, ele disse um nome que, em pesquisas, não constou nada em desfavor. Em uma nova busca pelo nome da mãe, apareceu um mandado de prisão em aberto em nome de uma outra pessoa.

Durante a abordagem, os guardas notaram que o suspeito tinha vários nomes tatuados em seu corpo, que ele disse serem de seus irmãos, alguns dos quais já tinham passagens pela polícia. Porém, o nome que constava no mandado não estava entre as tatuagens, o que levantou desconfiança da equipe. Ao ser questionado sobre a ausência desse nome específico, ele acabou confessando que estava usando a identidade do irmão.

O criminoso era procurado por roubo, furto, ameaça e descumprimento de medida protetiva, em mandado expedido em junho de 2023 pelo Departamento de Execuções Criminais da 3ª Região de Bauru.

O homem foi conduzido ao 1º Distrito Policial, onde ficou à disposição da Justiça.

Autor

Mais lidas

Mulher é investigada após levar bebê supostamente achado em lixeira à UPA

MP pede que trio acusado de matar Igor Peretto indenize família em R$ 300 mil

Adolescente de Rio Claro morre afogado durante excursão escolar

Igor Peretto descobriu a traição da esposa enquanto estava no carro com Mario Vitorino

Confira as mensagens que Mário trocou com esposa de Igor Peretto antes do crime

VEJA TAMBÉM