O adolescente, de 15 anos, que foi baleado na última terça-feira (5), durante um confronto no Morro São Bento, em Santos, recebeu alta, a informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.. O suspeito estava internado em um hospital na cidade.
Ele foi liberado, após a assinatura do termo de compromisso de sua mãe.
Segundo a Polícia Militar, os agentes faziam patrulhamento em uma área de tráfico de drogas na região, quando foram atacados por um grupo de aproximadamente 10 criminosos. Os policiais reagiram e dois suspeitos foram baleados, o adolescente que recebeu alta e outro indivíduo que acabou morrendo.
Além disso, uma criança de 4 anos, foi atingida pelos disparos. Ryan da Silva Andrade não resistiu e morreu. O velório da vítima foi marcado por um sentimento de tristeza e revolta entre os familiares e amigos.
A Delegacia Seccional de Santos instaurou um inquérito para apurar os fatos e determinou a realização de perícia nas armas apreendidas e no local do confronto para esclarecer a origem do disparo que atingiu a criança.
Veja também