fbpx
Search
Close this search box.

Homem morre em confronto com a polícia após tentar furtar bicicleta em Campinas; Vídeo

Segundo a polícia, ao ser abordado, o suspeito resistiu à prisão e tentou tomar a arma de um dos agentes

Um homem de 43 anos morreu na manhã desta terça-feira (12) após invadir uma residência para tentar furtar uma bicicleta no bairro Parque Jambeiro, em Campinas. Segundo a polícia, ao ser abordado, o suspeito resistiu à prisão e tentou tomar a arma de um dos agentes, resultando em uma troca de tiros.

De acordo com o registro da ocorrência, o homem, que havia saído recentemente do sistema prisional, pulou o muro de uma residência com o intuito de furtar uma bicicleta que estava pendurada em um suporte na parede. A vítima ouviu o criminoso tentando arrombar o cadeado que estava na bicicleta e começou a gritar para que vizinhos chamassem a polícia, informando que havia um ladrão em sua casa. Um vizinho ouviu os gritos e conseguiu impedir o suspeito, que fugiu sem levar o objeto (veja o vídeo).

A moradora ligou para a polícia e forneceu aos agentes todas as características do indivíduo. Os policiais iniciaram as buscas e encontraram o homem a cerca de cinco quarteirões do local da tentativa de furto. Durante a abordagem, ele confessou a ação, mas resistiu à prisão.

📲 Participe dos canais VTV News no WhatsApp

Os policiais precisaram usar força para conter o indivíduo, que conseguiu pegar a arma de um dos agentes, o que resultou em uma troca de tiros. O suspeito foi baleado e, mesmo ferido, tentou fugir, alegando que não queria voltar para a prisão. Os policiais efetuaram mais disparos, e o suspeito foi atingido, vindo a óbito no local.

A perícia foi acionada, e o corpo foi removido pela Setec (Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica).

Autor

Mais lidas

Defesa de esposa de Igor Peretto pede novamente que ela responda em liberdade

GM detém foragido da Justiça que usou nome do irmão para não ser preso

Menino de 3 anos morre após picada de escorpião em Jaguariúna

Cães em situação de maus-tratos são resgatados em Praia Grande

Incêndio atinge casas na comunidade México 70, em São Vicente

VEJA TAMBÉM