Marcos Antônio de Barros, de 51 anos, foi preso neste domingo (17), em Limeira. Ele é suspeito de ter esfaqueado e matado a esposa no dia 26 de outubro, no município de Artur Nogueira.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava escondido em uma chácara e foi localizado após uma denúncia anônima. Ele foi detido e confessou o crime, mas não detalhou as motivações que o levaram a assassinar a companheira.
Ainda de acordo com familiares, Marcos não aceitava o fim do relacionamento.
Veja também:
Homem mata mulher com facada e foge em Artur Nogueira
Relembre o caso
Uma mulher de 50 anos foi vítima de feminicídio na madrugada deste sábado (26), em uma residência localizada na cidade de Artur Nogueira. Diligências estão sendo realizadas para localizar e prender o envolvido.
PMs foram acionados para atender à ocorrência e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima caída na entrada do quarto, já sem sinais vitais. Segundo depoimentos de familiares, a mulher foi morta pelo companheiro que fugiu logo em seguida.
A faca usada no crime e o celular da vítima foram apreendidos. Exames periciais do IML e do Instituto de Criminalística foram solicitados. O caso foi registrado como feminicídio na delegacia do município.