Foi decretada a prisão temporária do suspeito de assassinar Brenda Bulhões, empresária de 26 anos morta a tiros na última sexta-feira (29), em frente ao seu salão de beleza, no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá.
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) oficializou o pedido nesta segunda-feira (2), que foi aceito pela Justiça. Agora, a polícia intensifica o trabalho para encontrar e prender o homem.
Relembre o crime
Brenda foi abordada por um homem de capacete e uniforme de trabalho, quando chegava ao trabalho, na Rua Pará, às 8h18. A vítima recebeu pelo menos seis tiros, principalmente nas costas, de acordo com testemunhas.
Imagens de câmeras de segurança obtidas pela VTV, emissora afiliada do SBT na Baixada Santista, mostram o momento em que o criminoso dispara contra ela e foge em seguida.
Mesmo com manobras de reanimação desferidas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a empresária não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Brenda deixa uma filha de 9 anos e o crime é investigado como feminicídio.
Veja também: