Policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de Piracicaba identificaram, nesta terça-feira (3), um homem que vinha cometendo uma série de roubos na cidade. Ele utilizava uma motocicleta e seguia um padrão para cometer pelo menos sete assaltos.
De acordo com as investigações, o suspeito realizava os roubos sempre sozinho, utilizando uma arma. O principal alvo do criminoso eram postos de combustíveis e lojas de conveniência, onde ele costumava roubar dinheiro e maços de cigarros.
No decorrer das investigações, os policiais tiveram acesso a imagens de circuitos de segurança de diversos estabelecimentos vitimados e conseguiram identificar o criminoso, de 46 anos, conhecido pelo vulgo de “Claudião”. O indivíduo já havia sido preso em 2017 após praticar vários roubos contra mulheres na via pública, com o mesmo modus operandi, e saiu da prisão em fevereiro.
Os policiais receberam a informação de que o indivíduo estaria escondido no sítio de familiares no bairro Monte Branco, porém, no local, ele não foi localizado.
Durante as diligências, os agentes apreenderam alguns itens do criminoso, como a motocicleta utilizada para cometer os roubos, documentos, mochila e um capacete.
A Polícia segue com as investigações e busca o suspeito.