Um sogro matou o próprio genro a tiros e depois o atropelou no bairro Jardim Columbia, em Campinas. Segundo testemunhas, o suspeito e a vítima já haviam discutido anteriormente. O circuito de segurança de uma residência registrou o momento em que o homem efetuou pelo menos seis disparos. Nas imagens, uma testemunha que estava com a vítima foge pulando o muro da casa (veja o vídeo).
De acordo com a Polícia, o homicídio aconteceu no último domingo (1º), quando a vítima, Diônatas José Bogado Nogueira, de 24 anos, estava em frente à sua casa, na Rua Maria da Silva Nascimento. O suspeito, Jefferson Nunes da Graça, de 35 anos, se aproximou de carro, iniciou uma discussão com a vítima e, em seguida, disparou seis tiros contra o genro.
Segundo testemunhas, Jefferson ainda passou com o carro por cima da vítima e fugiu do local. Diônatas chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com vizinhos e familiares, sogro e genro já haviam se desentendido anteriormente e, após isso, Jefferson começou a perseguir Diônatas e teria vendido o carro para comprar uma arma, supostamente já planejando matar o genro.
O suspeito, segundo relatos, era um homem agressivo que costumava ameaçar os filhos da esposa. Ele segue foragido e a polícia investiga o caso.