A equipe de homicídios da Polícia Civil de Praia Grande identificou o suspeito de atear fogo em uma van e matar dois menores que dormiam dentro dela em São Vicente. O caso aconteceu no último domingo (19/05) na Avenida São Paulo.
Imagens de câmera de segurança registraram o suspeito ateando fogo na van e depois indo embora (veja no vídeo abaixo). Elas ajudaram a polícia a identificar Agnaldo de Lima, de 44 anos. Ele é considerado foragido.
Veículo abandonado
As investigações apuraram que o veículo estava abandonado após apresentar um defeito mecânico e ter algumas peças saqueadas enquanto estava estacionado. Sem condições de uso, a van servia como dormitório para dois menores (que ainda não tiveram idade revelada e que podem ser crianças). Eles teriam impedido o autor de entrar no veículo para dormir, fato que gerou a ira dele. Depois de minutos, ele voltou e ateou fogo na van com as duas vítimas dentro.
Segundo a polícia, Agnaldo é usuário de drogas e conta com passagens pelos crimes de furto e roubo nas cidades de Santos e São Vicente. Ainda segundo apurado, Agnaldo que também responde pela alcunha de “Raposa” costuma mudar de bairro sempre que arruma confusão já tendo frequentado locais em que se aglomeram usuários nas cidades de Santos, São Vicente e Praia Grande.
A polícia solicitou a prisão temporária de Agnaldo, deferida pela comarca de São Vicente. A real identidade das vítimas apenas será oficializada após a constatação genética.