Um catador de latinhas foi atropelado em Paulínia na noite desta segunda-feira (03/06). O acidente aconteceu na Avenida Paulista e o autor fugiu sem prestar socorro. Imagens de um circuito de segurança da via mostram o momento em que o catador é atingido pelo veículo que passou em alta velocidade. (veja abaixo)
A Guarda Civil Municipal foi acionada por testemunhas que informaram sobre o acidente e a fuga do motorista. A GM encontrou o veículo suspeito com o parabrisa do lado direito quebrado e dano no para-choque. O motorista confessou que havia se envolvido no acidente e não prestou socorro porque estava atrasado para buscar o filho na escola de futebol, mas disse aos agentes que após pegar o filho, ele iria retornar para socorrer a vitima.
A Vítima foi socorrida pelo SAMU ao pronto-socorro municipal, em estado grave e passou por cirurgia. O suspeito do atropelamento foi conduzido ao plantão policial e preso em flagrante. Ele pagou uma fiança no valor de R$ 10 mil e foi liberado para responder em liberdade.