Search
Close this search box.
Cotidiano

Trecho da Avenida Moraes Salles fica enterditado por 11 dias

Deste domingo (16/06), até a próxima quarta-feira (26/06)

A interdição acontece entre as ruas Barão de Jaguara e Dr. Quirino, e começou neste domingo (16/06), às 9h. Serão 11 dias de obras para a implantação de pavimento de concreto em pontos de ônibus. O fechamento é do lado direito da pista interna da via.

A obra impactará, durante esse período, o funcionamento do ponto de parada que será beneficiado com a mudança de piso. Contudo, os trajetos permanecerão os mesmos. As linhas 114 (Jardim Melina/Corredor Central), 117 (DIC VI), 135 (Jardim Filadélfia), 190 (Jardim São Domingos), 192 (Vila Diva), 197 (Jardim Marisa), 399 (Joaquim Egídio/Terminal Mercado I – Corujão), 410 (Jardim San Diego) e 413 (Jardim São José) deixarão de parar ali, mantendo todos os demais pontos de parada.

A troca do pavimento flexível por piso rígido faz parte do programa de requalificação dos pontos de ônibus do Centro e é uma ação realizada pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec). Haverá a substituição do asfalto (piso flexível) pelo pavimento de concreto (rígido). O novo tipo de pavimento proporciona maior durabilidade e menos manutenção.

Mesmo não sendo um bloqueio total, a Emdec indica aos condutores que evitem a circulação pela região e adotem rotas alternativas. A interrupção do lado direito da via pode causar lentidão no fluxo.

Mais lidas

Ídolo do Santos, Serginho Chulapa sofre infarto e passa por cirurgia

Mãe de seis filhos morre após ser baleada durante operação policial em Santos

Feriado da Revolução Constitucionalista será chuvoso em Santos

Morre músico e ator Laércio de Freitas, aos 83 anos

Espumante Coreto será lançado em homenagem aos 250 anos de Campinas

Envolvidos em crime de latrocínio contra jovem em Santos são condenados

Ponte Preta fica no empate sem gols contra o Brusque

VEJA TAMBÉM