O homem, de 42 anos, sobreviveu a uma tentativa de latrocínio nesta quinta-feira (18/07), ao fingir estar morto, enquanto seu amigo que o acompanhava morreu no local.
Segundo o relato da vítima, ele e o amigo Marcos Vinicius, de 21 anos, estavam saindo de um bar na cidade de Artur Nogueira quando foram surpreendidos por um conhecido que pediu uma carona. Após concederem a carona, foram abordados por um criminoso. Os dois foram colocados no porta-malas e levados para um canavial em Mogi Mirim.
Veja também:
Homem é morto a facadas em área rural de Mogi Mirim
No canavial, a vítima conta que eles foram amarrados pelos pés e mãos. Os criminosos estavam armados, mas não realizaram disparos. Ambos foram feridos com facadas, e Marcos faleceu no local.
Ainda segundo o sobrevivente, que concedeu uma entrevista exclusiva à VTV SBT mas preferiu não se identificar, os suspeitos conversaram ao telefone com outra pessoa durante todo o trajeto até o canavial. “Foram momentos de terror, os piores da minha vida. Estou tomando remédios o tempo todo e chorando constantemente”, relatou.
De acordo com o registro da ocorrência, os criminosos levaram o carro da vítima de 42 anos, que conseguiu pedir ajuda e acionar a polícia.
Até o momento, ninguém foi preso, mas a Polícia Civil está investigando o caso e conseguiu localizar o carro da vítima.