Se a Seleção joga, os brasileiros comemoram. E para aproveitar o jogo do jeitinho que só os torcedores sabem, a cidade de Guarujá, no litoral de São Paulo, terá transmissão ao vivo nesta quarta-feira (24).
O jogo entre Brasil e Escócia será transmitido em cinco telões instalados na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho, com direito a arquibancadas e muita animação.
A concentração do Guaru Hexa acontece a partir das 17 horas, com o DJ Júlio Explosão, que promete esquentar a torcida antes do jogo.
Ao final da partida, por volta das 21 horas, haverá a apresentação da banda O Gramofone, com clássicos dos anos 70, 80 e 90, além de R&B, Funk, Soul, Jazz, Groove e hits da música pop internacional.