Um vídeo gravado pela filha da vítima mostra que ela já vinha sendo ameaçada pelo ex-companheiro, Bruno Henrique Teixeira, de 30 anos. Nas imagens, é possível ver o suspeito aparentemente alterado, ameaçando matar familiares e a companheira de 39 anos (veja o vídeo).
A mulher foi esfaqueada na manhã desta quarta-feira (24/07) enquanto estava a caminho do trabalho acompanhada da filha, no bairro Distrito Industrial 2. Como o autor conhecia a rotina da vítima, ele ficou aguardando-a em uma rua por onde ela costumava passar. Após uma discussão, ele partiu para cima dela com uma faca.
Segundo a polícia, a vítima levou seis facadas, nos braços, costas e pescoço. Ela foi socorrida e encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Limeira. O suspeito fugiu, deixando a faca para trás, mas levou o celular da vítima.
A filha da vítima, de 19 anos, que estava com ela no momento do crime, prestou depoimento na delegacia e relatou que o casal ficou junto por cerca de 5 meses e estavam separados há duas semanas. A jovem também mencionou que Bruno sempre foi muito agressivo e ciumento, e não aceitava o fim do relacionamento.