fbpx
Search
Close this search box.

Hospital Unimed Americana inaugura nova Sala de Tomografia

Espaço atualizou o equipamento de tomografia computadorizada e modernizou a ambientação da sala

Nesta sexta-feira (26/07), o Hospital Unimed Americana inaugurou a nova Sala de Tomografia, com a presença de integrantes do Conselho de Administração, Diretoria Executiva, Diretoria Técnica, supervisores e colaboradores. 

O espaço atualizou o equipamento de tomografia computadorizada para o modelo Revolution ACT, da marca GE HealthCare, que oferece melhor qualidade de imagem e menor dose de radiação, proporcionando mais conforto e segurança aos pacientes. 

A ambientação da sala, destinada aos exames de pacientes internados no hospital e para agendamentos eletivos, também foi modernizada com projeto de iluminação e layout inspirado na natureza, com o objetivo de oferecer melhor acolhimento.   

“A Unimed, sempre atenta ao mercado e às necessidades de nossos beneficiários, atualiza suas tecnologias periodicamente e considera fundamental que seus espaços sejam humanizados, sempre fortalecendo a segurança do nosso paciente”, detalhou o presidente do Conselho de Administração de Santa Bárbara d’Oeste e Americana, Dr. Eduardo Miranda. 

📲 Participe dos canais VTV News no WhatsApp

Por meio de imagens de alta resolução, o exame de tomografia computadorizada tem a finalidade de analisar várias partes do corpo, como ossos, cérebro, rins, fígado, pâncreas, pulmões, ovários, vias biliares e pleura.  

O exame é útil para o diagnóstico de doenças, como acidentes vasculares cerebrais (AVC), embolia pulmonar, pneumonia, aneurismas, edema cerebral, derrame pleural, fraturas, hemorragias, entre outros. 

Mais lidas

Casal sofre tentativa de assalto no Guarujá e bandidos fogem

“Arminhas” de gel são vendidas a R$ 300 no centro de SP

Ex-vereador de São Vicente é assassinado em padaria; Vídeo

Ex-secretário mata mãe e se suicida após ter cargo exonerado em Guarujá

Professora Regina Corrochel amplia vantagem à Prefeitura de Araras com 32,2%, segundo pesquisa

VEJA TAMBÉM