Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Motorista perde controle e atinge poste em Campinas

Condutor não ficou ferido

O motorista de um carro perdeu o controle do veículo e acabou batendo em um poste na Avenida Ruy Rodrigues, em Campinas, na manhã desta terça-feira (06/08). O condutor, que é médico residente no Hospital Ouro Verde, não ficou ferido. Ele estava indo trabalhar no momento do acidente.

O motorista relatou que estava saindo do trecho de uma curva na Rua Piracicaba quando atingiu o poste, tombando o carro na avenida. Segundo o condutor, ele se confundiu e enroscou o pé em um dos pedais do veículo.

O acidente foi próximo ao Terminal Santa Lúcia. Uma das faixas da Ruy Rodrigues foi bloqueada por agentes da Emdec e ainda não há previsão para retirada do veículo e troca do poste. 


Continua após a publicidade

VEJA TAMBÉM

Vídeos com 350 mil views levam polícia a grupo de tráfico em Piracicaba

Vídeos com 350 mil views levam polícia a grupo de tráfico em Piracicaba

Após sair da prisão, homem volta a perseguir ex e é preso em Bragança

Após sair da prisão, homem volta a perseguir ex e é preso em Bragança

Imagem dividida mostra um vídeo com marcação em vermelho ao redor de uma pessoa no chão na rua, em situação de atropelamento, com carros e via urbana em Santos.

Motorista diz que não viu idosa ao atropelá-la e deixar local em Santos

Casal de vinhedo em foto no carro, sorrindo e usando óculos escuros, em viagem. Imagem mostra um homem de barba e uma mulher com cabelo preso, retratando a proximidade do casal.

Viagem de 40 dias termina em tragédia para casal de Vinhedo no Pará

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.