O trecho onde aconteceu o acidente em que um carro foi parar em cima do telhado de uma casa vai receber reforço na sinalização, segundo a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas).
A vistoria foi realizada na tarde da última quarta-feira (07/08) e apontou que a Rua Anna Bogon Dressler, onde ocorreu o acidente, necessita de sinalização horizontal e vertical, além da ampliação das placas de advertência e velocidade regulamentada em 30 km/h.
A Emdec informou ainda que estuda a possibilidade da instalação de barreiras de concreto, já que o trecho não possui guard rail, em função da existência de via de acesso.
Veja também:
- Após dois dias, carro é retirado de telhado de casa em Campinas
- Carro no telhado: mais de 40 horas depois, veículo segue no mesmo lugar
- Carro capota e vai parar em cima de telhado em Campinas; Vídeo
Reforma
A residência também foi vistoriada. Na última análise da Defesa Civil foi verificado que a estrutura do imóvel não foi comprometida e não tem risco de desabamento, sendo liberada para reforma, já que parte do telhado da residência ficou destruído. A expectativa é de que os reparos na casa sejam realizados pelo seguro do veículo que capotou.
O acidente
O acidente aconteceu na noite do último domingo (04/08), por volta das 19h. Um carro colidiu com outro e foi parar em cima do telhado da residência. Na ocasião, duas pessoas ficaram feridas e precisaram ser socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à unidades de saúde. O veículo foi retirado somente na terça-feira (06/08).