Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito tentou roubar o veículo em que estavam duas mulheres, mãe e filha, de 68 e 44 anos, no bairro Mário Dedini, em Piracicaba, na noite desta segunda-feira (19/08).
As vítimas foram agredidas pelo suspeito durante a tentativa de roubo. De acordo com o registro da ocorrência, a vítima de 44 anos relatou que estava com a mãe e que haviam estacionado o carro ao chegar na casa de uma amiga, quando foram surpreendidas por um indivíduo armado que anunciou o assalto e começou a agredi-las.
Populares que passavam pelo local perceberam a movimentação e ouviram os gritos de socorro das vítimas. Um grupo interveio, partiu para cima do criminoso e começou a agredi-lo.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem caído no chão, ensanguentado e sem conseguir se comunicar. Ele foi socorrido ao Pronto-Socorro do Vila Sônia, onde permanece internado em estado grave, sob escolta policial.
Mãe e filha também foram socorridas. A mãe permaneceu internada sob observação médica no PS da Vila Rezende, enquanto a filha compareceu à delegacia para a elaboração do Boletim de Ocorrência.
Foi decretada prisão preventiva ao criminoso, que será conduzido à delegacia quando tiver alta médica.