O comerciante Igor Peretto, de 27 anos, irmão do vereador Tiago Peretto (União Brasil) de São Vicente, foi vítima de um homicídio dentro de um apartamento na Avenida Paris, em Praia Grande, na madrugada deste sábado (31).
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência e encontraram a vítima caída no quarto durante a manhã.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar socorro, mas o óbito foi constatado no local.
“Posteriormente, foi constatado que o homem tinha sido atacado com golpes de arma branca. Uma faca suja de sangue foi localizada no banheiro e apreendida”, informou a SSP-SP.
Uma mulher e um homem são investigados. Foram solicitados exames ao IC (Instituto de Criminalística) e IML (Instituto Médico Legal).
O caso foi registrado como homicídio na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Praia Grande, que acionou o Setor de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Praia Grande.
Vereador acusa cunhada de ter traído e matado seu irmão
Nas redes sociais, o vereador Tiago Peretto disse que nunca sentiu uma dor assim. “Era só eles terem fugid, não precisava tirar a vidade dele. E agora? Como fica meus sobrinhos, Deus?”, lamenta o parlamentar.
Ele acusa a cunhada de ter traído o seu irmão e fugido com “o assassino”. O parlamentar ainda diz que seu irmão chamava o suposto autor do homicídio de “irmão”.