fbpx
Search
Close this search box.

Irmã de rapaz morto a facadas depõe na delegacia

Ela diz que não viu o assassinato do irmão

Marcelly Peretto, irmã de Igor Peretto, de 27 anos, vítima de um homicídio dentro de um apartamento na Avenida Paris, em Praia Grande, prestou depoimento no início da tarde desta segunda-feira (2) na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da cidade.

Ela afirmou que estava dentro do apartamento quando houve a briga entre o irmão e o ex-marido, Mario Vitorino da Silva Neto. O advogado dela, Felipe Pires de Campos, disse que Marcelly não viu o assassinato, pois estaria em outro cômodo.

A motivação teria sido um caso extraconjugal entre Mario (ex-marido de Marcelly) e Rafaela Fontenele (esposa de Igor). A investigação quer entender se Rafaela subiu junto com os dois ao apartamento, pois chegaram junto ao estacionamento.

O advogado de defesa diz que a irmão do rapaz morto fugiu do local do crime porque teria sido coagida pelo ex-marido. “Ela foi ouvida como declarante. Ela não é suspeita. As informações sobre o crime que serão apuradas. Ela trouxe mais informações e detalhes. Tem varias informações dos vizinhos de pedidos de socorro”, declarou Campos.

📲 Participe dos canais VTV News no WhatsApp

A síndica do apartamento acionou a Polícia Militar após ouvir gritos de socorro. Igor e Marcelly são irmãos do vereador Tiago Peretto (União Brasil) de São Vicente. O parlamentar já havia comentado sobre a traição em suas redes sociais.

Mario Vitorino da Silva Neto e Rafaela Fontenele são considerados foragadios. Eles fugiram e ainda não se manisferam ou prestaram depoimenot. A DIG segue com as investigações para encontrar o paradeiro dos dois para prestarem depoimento.

Uma faca com sangue, encontrada no banheiro, foi apreendida para perícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima. O velório de Igor ocorreu no domingo (1º), em Santos. O jovem foi sepultamento às 19h30 do mesmo dia.

Editor-chefe do Portal VTV News
Mais lidas

Imagens mostram Igor Peretto e Mario no elevador antes do assassinato

Mario Vitorino, suspeito de matar cunhado a facadas, é preso no interior de São Paulo

Casal sofre tentativa de assalto no Guarujá e bandidos fogem

“Arminhas” de gel são vendidas a R$ 300 no centro de SP

Ex-vereador de São Vicente é assassinado em padaria; Vídeo

VEJA TAMBÉM