fbpx
Search
Close this search box.

Polícia localiza carro que teria sido usado na fuga

Veículo Honda foi encontrado em Pindamonhangaba (SP)

Foto: Gabriel Gato/VTV/SBT

O veículo Honda utilizado na fuga de Rafaela Costa e Mario Vitorino, suspeitos no homicídio de Igor Peretto, em Praia Grande, está na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da cidade.

O carro foi localizado nesta quinta-feira (5) na cidade de Pindamonhangaba, no Interior de São Paulo, a 223 km de onde fugiram na madrugada do último sábado (31), quando Igor foi encontrado morto com 20 facadas dentro do apartamento da irmã Marcelly Peretto.

Segundo as investigaçãos, Marcelly teria sido deixada em São José dos Campos (SP). Mario e Rafaela teriam passado três horas em um hotel no bairro Jardim Morumbi. Eles tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça e são considerados foragidos.

O advogado de defesa da Rafaela, Marcelo Cruz, disse que a cliente vai se apresentar na tarde desta sexta-feira (6) na DIG de Praia Grande.

“Rafaela (viúva de Igor) achou melhor se entregar a fim de esclarecer os fatos e narrar toda verdade. A defesa entende que a apresentação espontânea da Rafaela, mesmo sabendo que tem contra si ordem de prisão temporária, é importante”, infomou o advogado.

Autor

Mais lidas

Mulher é investigada após levar bebê supostamente achado em lixeira à UPA

MP pede que trio acusado de matar Igor Peretto indenize família em R$ 300 mil

Adolescente de Rio Claro morre afogado durante excursão escolar

Igor Peretto descobriu a traição da esposa enquanto estava no carro com Mario Vitorino

Confira as mensagens que Mário trocou com esposa de Igor Peretto antes do crime

VEJA TAMBÉM