Foto: Gabriel Gato/VTV/SBT
O veículo Honda utilizado na fuga de Rafaela Costa e Mario Vitorino, suspeitos no homicídio de Igor Peretto, em Praia Grande, está na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da cidade.
O carro foi localizado nesta quinta-feira (5) na cidade de Pindamonhangaba, no Interior de São Paulo, a 223 km de onde fugiram na madrugada do último sábado (31), quando Igor foi encontrado morto com 20 facadas dentro do apartamento da irmã Marcelly Peretto.
- Irmão de vereador de São Vicente é assassinado em Praia Grande
- Irmã de rapaz morto a facadas depõe na delegacia
Segundo as investigaçãos, Marcelly teria sido deixada em São José dos Campos (SP). Mario e Rafaela teriam passado três horas em um hotel no bairro Jardim Morumbi. Eles tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça e são considerados foragidos.
O advogado de defesa da Rafaela, Marcelo Cruz, disse que a cliente vai se apresentar na tarde desta sexta-feira (6) na DIG de Praia Grande.
“Rafaela (viúva de Igor) achou melhor se entregar a fim de esclarecer os fatos e narrar toda verdade. A defesa entende que a apresentação espontânea da Rafaela, mesmo sabendo que tem contra si ordem de prisão temporária, é importante”, infomou o advogado.