Uma recompensa alta para encontrar o suspeito de um crime bárbaro, a família do comerciante Igor Peretto está oferecendo R$ 50 mil para quem localizar o cunhado de Igor, Mario Vitorino, que está foragido. Ele é suspeito de ter participado do crime, que ocorreu no dia 31 de agosto.
Familiares da vítima, como o irmão, além de amigos estão postando nas redes sociais um pedido de ajuda para quem tiver pistas do suspeito, o valor da recompensa chama a atenção.
O caso
Igor Peretto, de 27 anos, foi vítima de um homicídio dentro de um apartamento na Avenida Paris, em Praia Grande. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência e encontraram a vítima caída no quarto durante a manhã.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar socorro, mas o óbito foi constatado no local.
Suspeitas foram presas
Marcelly Peretto, irmã de Igor Peretto, se entregou na delegacia de Praia Grande na última sexta-feira (6).
De acordo com o advogado da suspeita, Dr. Leandro Weissmann, Marcelly se sentiu coagida a ir embora com Mario Vitorino. “Como ela não iria, ele estava com a faca, acabou de matar o irmão e disse ‘você vai comigo’”, relatou.
O advogado também destacou que o casal já não estava mais em um relacionamento havia três meses, mas que Marcelly era psicologicamente dependente do suposto ex-companheiro. Dr. Leandro também mencionou que os gritos de socorro ouvidos pela síndica eram da irmã de Igor.
A esposa de Igor, Rafaela Costa, também se entregou nesta sexta-feira na mesma delegacia de Praia Grande, entrando pela porta da frente acompanhada de um advogado. Rafaela tinha um mandado de prisão temporária e deve ser encaminhada à cadeia após prestar declarações ao delegado responsável pelo caso.
Veja também:
- Esposa de jovem assassinado se entrega à Polícia em Praia Grande
- Polícia localiza carro que teria sido usado na fuga
- Justiça decreta prisão de cunhado e esposa do rapaz morto em Praia Grande
- Irmã de rapaz morto a facadas depõe na delegacia
- Irmão de vereador de São Vicente é assassinado em Praia Grande