Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Mulher pega arma de PM e mata amiga de forma acidental

Caso aconteceu no bairro da Enseada, em Guarujá
WhatsApp Image 2024-10-21 at 13.08.06

Uma jovem, de 25 anos, morreu após ter sido atingida por um disparo de forma acidental. O caso aconteceu na noite deste domingo (20), no bairro da Enseada, em Guarujá, no litoral de São Paulo.

Cinco amigos estavam num apartamento realizando uma confraternização, quando uma mulher pegou a arma de um policial militar e atirou de forma acidental no rosto da amiga.


Continua após a publicidade

Maria Eduarda Fardelone de Carvalho morreu no local. Segundo a Prefeitura de Guarujá, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para a ocorrência.

Veja também:

Mulher baleada acidentalmente por amiga em Guarujá tinha bebê de um ano

De acordo com o delegado do caso, Antônio Sucupira, o policial e a mulher prestaram depoimentos, com versões diferentes na delegacia.

“A mulher fala que teve a curiosidade e pediu para o policial a arma. Ela disse que o policial tirou o carregador e entregou a arma para ela. Já o policial falou que a arma ficou guardada durante toda a estadia e no domingo, como eles iriam embora, o agente tirou a arma do local e a mulher teria pego a pistola, no momento de distração do policial”, ressaltou o delegado.

A perícia foi acionada e a arma apreendida. A indiciada pagou fiança e responderá em liberdade, já o policial foi encaminhado ao Presídio Romão Gomes. 

O caso foi registrado como homicídio, localização/apreensão de objeto e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido na delegacia do Guarujá.

Vale ressaltar que duas das pessoas envolvidas que estavam na casa são da região de Campinas.


Continua após a publicidade

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.