Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Ex-panicat Ana Paula Leme é condenada por desacato após chutar PM

A defesa de Ana Paula Leme irá recorrer da decisão
Ex-panicat-Ana-Paula-Leme-quebra-silencio-na-web-a0032269400202407230845-9

A ex-panicat e modelo Ana Paula Leme foi condenada pela Justiça de Campinas na última terça-feira (22) pelos crimes de embriaguez ao volante, resistência à prisão e desacato. A decisão, assinada pela juíza Chaiane Maria Bublitz Korte, refere-se a um incidente ocorrido em julho deste ano em uma loja de conveniência no bairro Cambuí.

De acordo com a denúncia, Ana Paula foi presa após ofender uma funcionária e chutar um policial militar. A modelo, que pagou fiança e foi liberada no dia seguinte, foi condenada a um ano e três meses de prisão em regime aberto e perdeu o direito de dirigir por dois meses.

A defesa de Ana Paula Leme já anunciou que irá recorrer da decisão, alegando que a condenação não se sustenta juridicamente. A advogada Caroliny Chang Rodrigues argumenta que não há provas suficientes para comprovar a embriaguez da modelo ao volante e que ela estava visivelmente alterada durante a abordagem policial, o que teria comprometido sua capacidade de discernimento.

O Ministério Público Estadual, por sua vez, havia pedido a condenação de Ana Paula também por ameaça, mas a juíza entendeu que o crime não ficou configurado.

O caso

O caso ocorreu no dia 20 de julho quando Ana Paula Leme, após consumir bebidas alcoólicas, se envolveu em uma discussão em uma loja de conveniência. A modelo teria ofendido uma funcionária e, ao ser abordada por policiais militares, teria chutado um dos agentes.


Continua após a publicidade

Durante o depoimento na delegacia, Ana Paula confirmou ter chutado o policial, mas negou ter ofendido a funcionária. A modelo admitiu ter consumido “pelo menos duas cervejas”.

Autor

Mais lidas
A Teoria do Elo expõe a correlação entre violência doméstica e maus-tratos animal (Foto: arquivo pessoal)

O que é a Teoria do Elo, a conexão oculta entre violência doméstica e maus-tratos a animais?

Cachorro não foi abandonado e família explicou o que ocorreu no vídeo

Vídeo de cachorro correndo atrás de carro gera mal-entendido

Feriado de Tiradentes (Foto: Acervo Público)

Dia de Tiradentes é ponto facultativo ou feriado nacional? Entenda

IMG_9854

Arsenal vence Real Madrid com gol de Martinelli e está nas semifinais

IMG_9915

Conheça o novo estádio provisório do Bragantino! Investimento de R$ 22 milhões

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.

add_action( 'wp_footer', function(){ ?> const lazyloadRunObserver = () => { const lazyloadBackgrounds = document.querySelectorAll( `.e-con.e-parent:not(.e-lazyloaded)` ); const lazyloadBackgroundObserver = new IntersectionObserver( ( entries ) => { entries.forEach( ( entry ) => { if ( entry.isIntersecting ) { let lazyloadBackground = entry.target; if( lazyloadBackground ) { lazyloadBackground.classList.add( 'e-lazyloaded' ); } lazyloadBackgroundObserver.unobserve( entry.target ); } }); }, { rootMargin: '200px 0px 200px 0px' } ); lazyloadBackgrounds.forEach( ( lazyloadBackground ) => { lazyloadBackgroundObserver.observe( lazyloadBackground ); } ); }; const events = [ 'DOMContentLoaded', 'elementor/lazyload/observe', ]; events.forEach( ( event ) => { document.addEventListener( event, lazyloadRunObserver ); } );