Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Caso Igor Peretto: Juiz decreta prisão preventiva aos suspeitos e derruba parte do sigilo

"Agora a família está mais confortada", diz o advogado
Igor_Perreto_a8087733d2

Próximo ao fim do prazo da prisão temporária dos suspeitos de assassinar Igor Peretto, o Judiciário decretou prisão preventiva aos três: Mario Vitorino, Marcelly Peretto e Rafaela Costa. Ou seja, eles permanecerão presos até o fim do julgamento. Além disso, houve uma quebra parcial do segredo de justiça.

advogado da família de Igor Peretto, Felipe Pires de Campos, fez uma declaração sobre o caso antes que a decisão fosse tomada, já esperando um resultado positivo:

“A expectativa, como representante da família da vítima, é que a denúncia ofertada pelo MP contra os três investigados pelo crime de homicídio triplamente qualificado seja recebida, para que o processo tenha seu curso iniciado. A expectativa é que as prisões preventivas sejam decretadas”.

Com o lançamento da decisão judicial, o advogado realizou uma nova declaração:

“Agora a família está mais confortada. A decisão do juiz que saiu agora, decretou a prisão preventiva dos três, recebeu a denúncia por homicídio triplamente qualificado. E vai levantar o sigilo parcial dos autos, até porque há uma série de reportagens que mencionam fatos que não existem. É importante para esclarecer à população o que realmente aconteceu naquele dia e na investigação”.

Mais próximo de desvendar o caso

A família de Igor Peretto já teve acesso ao laudo da morte, mas o documento não podia ser divulgado para a imprensa devido ao sigilo de justiça. Apesar disso, algumas informações sobre o crime foram compartilhadas no início das investigações. Agora com a quebra parcial do sigilo, será possível esclarecer algumas dúvidas.


Continua após a publicidade

A motivação do crime ainda é um mistério, mas a polícia trabalha com a hipótese de um crime passional. A reconstituição do crime, realizada no dia 25 de setembro, pode ter fornecido novas pistas para a elucidação do caso.

As imagens anexadas ao processo, que está sendo investigado pela DIG de Praia Grande, mostram Marcelly e Rafaela no elevador às 4h40. A seguir, a câmera identifica Rafaela acessando o elevador às 5h40.

Conforme as imagens, Igor e Mario saem do elevador às 5h44, dois minutos após Rafaela supostamente ter descido pelo elevador. A imagem mais chocante é a última, onde apresenta Marcelly, irmã de Igor, encostando a cabeça no ombro de Mario, suposto assassino, às 6h13

Veja também:

Autores

Mais lidas
adoção vila belmiro

Vila Belmiro recebe evento de adoção de pets

A Teoria do Elo expõe a correlação entre violência doméstica e maus-tratos animal (Foto: arquivo pessoal)

O que é a Teoria do Elo, a conexão oculta entre violência doméstica e maus-tratos a animais?

feriado movimentação

Feriado prolongado de Páscoa deve ter movimentação recorde em destinos de SP

IMG_9823

CEO do Santos faz duras críticas em coletiva: “Este clube parou no tempo”

cade

CADE Day debate sobre infraestrutura

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.

add_action( 'wp_footer', function(){ ?> const lazyloadRunObserver = () => { const lazyloadBackgrounds = document.querySelectorAll( `.e-con.e-parent:not(.e-lazyloaded)` ); const lazyloadBackgroundObserver = new IntersectionObserver( ( entries ) => { entries.forEach( ( entry ) => { if ( entry.isIntersecting ) { let lazyloadBackground = entry.target; if( lazyloadBackground ) { lazyloadBackground.classList.add( 'e-lazyloaded' ); } lazyloadBackgroundObserver.unobserve( entry.target ); } }); }, { rootMargin: '200px 0px 200px 0px' } ); lazyloadBackgrounds.forEach( ( lazyloadBackground ) => { lazyloadBackgroundObserver.observe( lazyloadBackground ); } ); }; const events = [ 'DOMContentLoaded', 'elementor/lazyload/observe', ]; events.forEach( ( event ) => { document.addEventListener( event, lazyloadRunObserver ); } );