Mario Vitorino da Silva Neto, foi preso na manhã deste domingo (15) em Torrinha, no interior de São Paulo. Ele é suspeito de ter esfaqueado e matado o cunhado e sócio Igor Peretto, de 27 anos, em Praia Grande, no ultimo dia 31 de agosto.
Policiais militares foram acionados para realizar uma averiguação de atitude suspeita e, ao chegarem no local, abordaram o suspeito, no qual foi constatado um mandado de prisão temporária contra ele. No local, foram apreendidos três celulares e R$ 8,1 mil em espécie.
O capturado foi encaminhado ao Setor Carcerário da Delegacia Seccional de Polícia de Rio Claro, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil havia decretado a prisão preventiva do suspeito e da esposa da vítima, Rafaela Costa, no dia 3 de setembro. Rafaela, porém, se entregou à justiça e permanece presa. Mário, por sua vez, estava foragido desde então.
A família de Igor Peretto chegou a oferecer uma recompensa de R$ 50 mil para quem localizasse Mário. Familiares da vítima, como o irmão, além de amigos, postaram nas redes sociais pedidos de ajuda para obter pistas sobre o paradeiro do suspeito.
O veículo utilizado por Mário na fuga foi localizado no dia 5 de setembro, na cidade de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, a 223 km de onde ele fugiu na madrugada do último sábado (31). Igor foi encontrado morto com 20 facadas dentro do apartamento da irmã, Marcelly Peretto.
📲 Participe dos canais VTV News no WhatsAppMarcelly Peretto, irmã de Igor Peretto, também foi presa pela Polícia Civil em Praia Grande, ela suspeita de envolvimento no crime. De acordo com o advogado da suspeita, Dr. Leandro Weissmann, Marcelly se sentiu coagida a ir embora com Mario Vitorino. “Como ela não iria, ele estava com a faca, acabou de matar o irmão e disse ‘você vai comigo’”, relatou.
O caso
Igor Peretto, de 27 anos, foi vítima de um homicídio dentro de um apartamento na Avenida Paris, em Praia Grande. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência e encontraram a vítima caída no quarto durante a manhã.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar socorro, mas o óbito foi constatado no local.