Um homem de 37 anos foi preso na noite desta segunda-feira (4), após matar a própria mãe, uma idosa de 61 anos, no apartamento onde moravam, no bairro Dom Bosco, na região do Taquaral, em Campinas. O suspeito se entregou à Polícia.
De acordo com o registro da ocorrência, o homem foi até a delegacia com a filha de apenas sete meses no colo e confessou o crime. Ele contou aos agentes que esfaqueou a genitora na região do tórax e do pescoço.
Os policiais foram até o apartamento da família e encontraram vestígios de sangue e o corpo da vítima, que estava caído no canto do quarto e não apresentava lesões que indicassem tentativa de defesa. O SAMU foi acionado e constatou o óbito da mulher por volta das 22h. O local foi preservado para a perícia.
A vítima estava com vários ferimentos à faca, sendo oito golpes da parte de trás do pescoço, um no meio das costas e outro no peito.
No local dos fatos, o síndico do condomínio informou que ninguém relatou ter ouvido discussões no apartamento da vítima e que o suspeito morava com a mãe há cerca de um ano
A bebê, filha do suspeito, foi entregue à irmã do autor e está sob seus cuidados.