fbpx
Search
Close this search box.

Mulher é encontrada morta com 18 facadas em Campinas

Ela foi sepultada nesta segunda-feira (11), em Campinas

Eliane Alves de Souza foi encontrada morta em sua residência, neste sábado (9) localizada no bairro Parque Valeça, em Campinas, com pelo menos 18 perfurações causadas por um objeto perfuro-cortante.

A Polícia Civil foi acionada após receber uma denúncia anônima e, ao chegar ao local, constatou a morte violenta da mulher.

De acordo com o laudo pericial, a vítima apresentava múltiplas lesões, incluindo ferimentos na cabeça, pescoço, abdômen, peito e membros superiores. As autoridades encontraram uma bolsa com pertences pessoais da vítima, um celular e seus documentos de identificação no local do crime.

Uma testemunha, que não foi identificada, teria presenciado parte do crime e acionado o socorro médico. No entanto, a testemunha não estava mais presente quando a polícia chegou ao local.

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar e prender o autor do crime. O celular da vítima foi apreendido e será encaminhado para perícia a fim de extrair dados que possam ajudar nas investigações.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame necroscópico. O sepultamento ocorreu na tarde desta segunda-feira (11), no cemitério Nossa Senhora da Conceição (Amarais), em Campinas.

Autor

Mais lidas

Operação Impostores: polícia prende cinco na Baixada Santista; Vídeo

VÍDEO: chuva alaga ruas, avenidas e gramado da Ponte Preta em Campinas

DIG de Americana prende dois suspeitos de matar empresário de Hortolândia

Adolescente com autismo é encontrado morto abraçado à mãe em Santos

Bianca Censori aparece nua no Grammy ao lado de Kanye West

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.