Foto: Reuters
Uma professora da rede municipal de Indaiatuba está entre as vítimas do trágico acidente que deixou 41 mortos na BR-116, em Teófilo Otoni (MG), na madrugada do último sábado (21). A tragédia envolveu um ônibus, uma carreta e um carro.
A Prefeitura de Indaiatuba confirmou, por meio de nota oficial, que Selma Soares de Jesus, de 42 anos, era uma das passageiras do ônibus. Ela lecionava para turmas do 3º ano na EMEB Elizabeth de Lourdes Cardeal Sigrist.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da professora. A Administração Municipal lamentou profundamente a perda e prestou solidariedade aos familiares, amigos e à comunidade escolar. As causas do acidente seguem sob investigação.
Nota da Prefeitura de Indaiatuba
“A Prefeitura de Indaiatuba e a Secretaria de Educação manifestam seus mais profundos pesares pelo falecimento da servidora Selma Soares de Jesus , 42 anos, solteira, professora da Emeb Elizabeth de Lourdes Cardeal Sigrist, que lecionou para o 3º ano, tarde, em 2024”, informou a Administração por meio de nota.
Casal de Campinas também está entre as vítimas de acidente fatal em MG
O casal identificado como Soraya dos Santos Guedes e Alexandre dos Santos, estavam entre os passageiros do ônibus.
Eles moravam em Campinas na região do Ouro Verde, e estavam indo fazer uma surpresa para a família que morava no Nordeste.