fbpx
Search
Close this search box.

Última publicação de Ney Latorraca nas redes sociais homenageava Silvio Santos

O ator que morreu nesta quinta-feira (25), agradeceu Silvio pelo Troféu Imprensa

Em seu último post nas redes sociais, Ney Latorraca homenageou o comunicador Silvio Santos. O ator, que morreu nesta quinta-feira (26), agradeceu a Silvio pelo Troféu Imprensa e declarou seu amor pelo ícone da televisão brasileira.

Na foto, Ney aparece segurando o troféu que recebeu de Silvio Santos em 1984. “Obrigado, Silvio Santos, pelo carinho e pelo meu Troféu Imprensa que você me deu. Eu amo você 🙏”, escreveu ele no dia 17 de agosto, data em que o dono do SBT faleceu.

Ney ganhou o prêmio na categoria “Melhor Ator” por seu papel na novela Rabo de Saia, da TV Globo.

Ney Latorraca morre aos 80 anos

O ator e diretor Ney Latorraca, de 80 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (26), no Rio de Janeiro. Ele estava internado na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul da cidade, para tratamento contra um câncer de próstata.

Latorraca estreou em 1975 na novela Escalada, da TV Globo, e trabalhou em várias novelas e programas de humor. Destacou-se como Quequé em Rabo de Saia (1984), o vampiro Vlad em Vamp (1991) e o personagem Barbosa no programa TV Pirata. Entre 1990 e 1991, trabalhou no SBT, atuando na novela Brasileiros e Brasileiras.

Ney nasceu em Santos, no litoral paulista, em 28 de janeiro de 1943, mas fez de São Paulo sua base profissional, onde construiu uma carreira sólida que o tornou um ícone do entretenimento nacional. Com uma personalidade carismática e uma presença de palco única, conquistou fãs de todas as idades e continua sendo lembrado como um dos grandes nomes da atuação no Brasil.

Autor

Mais lidas

Réveillon em Santos 2025: Confira programação completa para o fim de ano

Cacá, zagueiro do Corinthians, tem foto íntima vazada

Após foto íntima vazada, Cacá diz que não tem relacionamento sério

Veja mensagens de ‘Feliz Natal’ para enviar pelo WhatsApp

Foto/reprodução: Praia Grande Mil Grau

Dois irmãos se afogam e desaparecem em Praia Grande

VEJA TAMBÉM