O Presidente da CBF, Edinaldo Rodrigues, se reuniu hoje com o coordenador executivo de seleções, Rodrigo Caetano, e Juan, coordenador técnico, para começar a definir o novo treinador da Seleção Brasileira.
Em entrevista para a CBF TV, Edinaldo revelou que o novo técnico será definido e anunciado antes da próxima Data FIFA.
Os próximos compromissos do Brasil pelas Eliminatórias serão contra o Equador, dia 4 de junho, fora de casa e contra o Paraguai, dia 9 de junho, em casa.
“A reunião com o coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, Rodrigo Caetano, e com o Juan teve como foco a escolha do novo treinador da Seleção Brasileira. Em breve, anunciaremos o nome do técnico, a tempo de fazer a convocação para os dois jogos das Eliminatórias, na data FIFA de junho”, disse o presidente da Confederação Brasileira de Futebol.
Rodrigo Caetano (reprodução CBF) também falou sobre o tema: “Temos tido reuniões com o presidente Ednaldo, com a participação do Juan em algumas delas, com o foco em buscar o nome desse futuro treinador da seleção brasileira. Assim que tivermos isso definido por parte do presidente, iniciaremos as negociações para o mais rapidamente possível anunciar o nome do novo comandante”.

JORGE JESUS É O NOME FAVORITO HOJE
Jorge Jesus foi questionado pela imprensa hoje, na zona mista do Estádio do Al-Hilal, após a partida entre Al-Hilal e Al-Nassr, sobre a chance de dirigir o Brasil. No entanto, o treinador se limitou a responder com a mão, colocando o polegar direito pra cima.
Continua após a publicidade
O Al-Hilal perdeu por 3 a 1 para o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo nesta sexta, em casa.
PORTUGUÊS LUÍS CASTRO VIROU OPÇÃO
De acordo com o YouTuber Cartolouco, o português Luís Castro, que já dirigiu o Botafogo, é uma das opções para assumir a Seleção Brasileira.
Ele está desempregado desde quando deixou o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo.
Luís Castro está em Portugal e participou na apresentação oficial do torneio IberCup Cascais 2025 (imagem: A Bola).
