A 35ª edição da Paixão de Cristo de Piracicaba será realizada entre os dias 16 e 20 de abril, às 20h, com uma sessão extra na Sexta-feira Santa, às 17h. O evento, já tradicional na cidade, promete nesta edição inovações cênicas e um forte compromisso com a inclusão social, buscando proporcionar uma experiência marcante e acessível para todos os públicos.
O evento retrata a jornada de Jesus Cristo até a crucificação e ressureição. A encenação mostra passagens bíblicas marcantes, como a última ceia e a traição de Judas.
As sessões serão realizadas em uma arena no Engenho Central, com arquibancadas que comportam até 2,3 mil espectadores. O elenco é composto por 203 atores e atrizes, além de uma equipe com 162 pessoas trabalhando nos bastidores.
Paixão de Cristo de Piracicaba será experiência imersiva
Sob a direção de Raul Rozados e Carla Sapuppo, a montagem deste ano aposta em uma ambientação mais imersiva com figurinos e cenários impactantes e as arquibancadas em formato de semicírculo, inspiradas nas arenas romanas, aproximando o público da peça.
Acessibilidade
O espetáculo contará com recursos de acessibilidade, como tradução simultânea em Libras, audiodescrição e espaços reservados para pessoas com mobilidade reduzida. O Parque do Engenho Central também possui estrutura adaptada, incluindo rampas de acesso e banheiros para cadeirantes.
Continua após a publicidade
Como adquirir o ingresso:
Os ingressos para assistir a Paixão de Cristo em Piracicaba podem ser comprados no site oficial ou nas bilheterias do Engenho Central a partir das 18h nos dias de apresentação e às 15h na Sexta-feira Santa.
O público poderá estacionar nos bolsões das avenidas Beira-Rio e Maurice Allain. O valor é de R$20 para carros e R$10 para motos.
Para outras informações, basta acessar este site.