Uma mulher de 45 anos foi morta a facadas neste sábado (06/04) no bairro Nova Veneza, em Sumaré. O suspeito do crime é o marido dela, Ademir Gomes dos Santos, também de 45 anos. Ele foi preso em flagrante e levado para a Cadeia de Sumaré. O crime foi registrado como feminicídio.
A Polícia militar foi até o local após para verificar um chamado informando que um indivíduo estava gritando que sua esposa estava morta. Os militares localizaram Ademir alterado, com informações desencontradas, informando para a equipe que chegou em sua residência após passar a noite na casa de seu pai e achou sua esposa no chão com ferimentos de faca.
Segundo a PM, Gislaine Aparecida de Almeida estava caída ao lado da cama com mais de dez facadas pelo corpo entre tórax, braços, abdômen e costas. Os PMs conseguiram localizar uma testemunha e a irmã da vítima que teriam relatado que o responsável pelo crime seria o próprio marido. Após buscas na residência, a faca usada no crime foi encontrada embaixo do guarda-roupas.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria confessado o crime, que segundo ele, foi motivado por ciúmes. Ademir relatou que estava junto com Gislaine há oito anos, mas nos últimos tempos, estava tendo problemas no relacionamento.